Antonio Costa: “Sou o garante da estabilidade”. Sera que vive noutro planeta?

0

Em entrevista ao Jornal Público, António Costa garante que não ocupará qualquer cargo na União Europeia depois das eleições no próximo ano, em 2024. Quando questionado pelo jornal, o Primeiro Ministro respondeu:

Eu sou o garante da estabilidade. Já expliquei a todos que não aceitarei uma missão que ponha em causa a estabilidade em Portugal. Alguma vez eu poria em causa a estabilidade que tão dificilmente conquistei?“, questionou.

Contudo, é lamentável que pareça haver um desalinhamento entre a realidade vivenciada pelo povo português e a visão do Primeiro Ministro. Nos ultimos meses, o país tem enfrentado diversos desafios, como as constantes greves no Sistema Nacional de Saúde, as quase diárias greves dos professores e da CP (Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses), entre outros problemas.

A perda de poder de compra ano após ano, os graves problemas habitacionais e as constantes crises políticas dentro do próprio governo são questões que afetam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos e como tal merecem uma maior atenção por parte do Governo.

Como líder do país, é importante que António Costa esteja ciente das dificuldades enfrentadas pela população e que de uma vez por todas comece a trabalhar activamente para encontrar soluções para os reais problemas em Portugal.



Share.

About Author

Leave A Reply